Skip to content

Welcome guest

Please login or register

Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Hong Kong, EUA, China e Suécia.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores que fogem do nosso controle. 
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

LEIA ATENTAMENTE:
  • Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.
  • Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
  • Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  
  • Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
  • O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente, não havendo reembolso de nenhum valor.
  • Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem ser atendido, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado dentro de um prazo estipulado pelos Correios. Sendo assim é de inteira responsabilidade do cliente retirar o produto dentro do prazo e local indicado portando o código de rastreamento e uma identidade com foto, caso contrário o produto não é devolvido a nossa loja por se tratar de uma remessa internacional, nesse caso não havendo reembolso de nenhum valor. 
  • Se houver reenvio por qualquer motivo, passará a valer novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 
A The One Store se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@theonestore.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela The One Store.

Your Cart

Your cart is currently empty

Your Wishlist

 
Carregando Ambiente Seguro